Participante de “A Fazenda” é acusado de agressão por ex-namorada: "Te deixo no chão"
Aryane Correa, ex de Darlan Cunha, divulgou áudio com ameaças. Assessoria defendeu o ator, que já foi preso por violência doméstica
O ator Darlan Cunha, de 35 anos, participante do reality show “A Fazenda” deste ano, foi acusado novamente pela ex-namorada Aryane Correa. Ela divulgou prints e áudios de uma conversa de 2019 com o ator em que recebe ameaças de agressão. A assessoria de Darlan Cunha saiu em defesa do participante de “A Fazenda”, afirmando que na época o ator foi absolvido por falta de provas pelo crime.
Nos áudios divulgados por Aryane, é possível ouvir: "Paga para ver, Aryane, paga para ver. Entra no meu caminho para ver se você não vai se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira nem a última vez”, diz o áudio.
De acordo com o print, Aryane descobriu que o então namorado estava se envolvendo com outra mulher e questionou o ator. Até que ele começou a ameaçar as duas: “cuspo na sua cara e na dela. Soco sua cara e a dela. Não estou nem ligando para vocês duas. Passo por cima".
Em 2021, Aryane já havia divulgado nas redes sociais um relato em que conta ter vivido um relacionamento de dois anos, entre idas e vindas, com Darlan, e foi ameaçada e agredida. “Sofri abuso psicológico e físico. Já me bateu até eu me urinar, me bateu até eu desmaiar”, declarou em post na época. Aryane também publicou foto dos hematomas e o registro da ocorrência da violência doméstica.
Em nota de esclarecimento publicada na quarta-feira, 20, a assessoria do ator afirma que Darlan é inocente e que a vítima não compareceu à audiência na época, além de não apresentar provas da agressão. “Darlan foi absolvido em 14/01/2020 da acusação da contravenção penal de vias de fato, ou seja, acusação onde não se há indícios de agressão. Tal fato revela a incoerência nas postagens e declarações da ex, que afirma ter provas”, afirma nota.
O ator Darlan Cunha já foi acusado e preso por violência doméstica, crime cometido em 2013. Na época, a moça revelou ter sido agredida e mantida em cárce privado por Darlan. A vítima tinha 16 anos da idade. Segundo a revista “Caras”, a Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra o crime de lesão corporal. Porém, um mês depois a jovem deu uma nova versão sobre a situação e o caso foi encerrado.
Em 2018, Darlan foi preso após policiais que abordaram o ator identificarem em aberto o mandato emitido pelo crime de violência doméstica cometido em 2013. Darlan ficou preso por uma semana e foi condenado a três meses de regime aberto com o uso de uma tornozeleira eletrônica.
-1ieph9yx0hu0n.png)