PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Luisa Marilac lamenta transfobia após ser chamada de 'senhor': 'Acontece sempre'

A influenciadora digital ressaltou a necessidade das empresas treinarem melhor os funcionários

23 mai 2024 - 20h27
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Luisa Marilac expõe situação de transfobia
Luisa Marilac expõe situação de transfobia
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida pelo meme "se isso é estar na pior", Luisa Marilac expôs um episódio de transfobia que viveu em uma farmácia em São Paulo nesta quinta-feira (23). A Influenciadora filmou enquanto pesquisa pelo melhor preço de medicamentos e a pessoa que lhe atendia a chamou de "senhor".

"Senhor, não é senhorita, por favor", disse ela na hora para a atendente. Nas redes sociais, a influenciadora e deu uma orientação para quem tiver sobre como tratar alguém trans. "É tão simples, não tem desculpa, está vestida de mulher? Trata no feminino. Está vestido de homem? Trata no masculino", disse.

"Não ache que é uma coisa que acontece uma vez na vida ou na morte, não. Acontece sempre. É uma dificuldade de me tratarem como senhora no feminino", completou Marilac.

Ela ainda reclamou com a rede de farmácias e aconselhou as empresas a treinarem melhor os funcionários. "Não gostaria de passar por isso de novo. Por favor, treinar melhor seus funcionários, chato isso, sou cliente da loja há anos", finalizou Luisa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade