PUBLICIDADE

Amaury Lorenzo reata namoro com diretor e embarca em viagem romântica

Eles estão em Minas Gerais em uma espécie de nova lua de mel

22 mai 2024 - 16h34
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Amaury Lorenzo reatou seu relacionamento com Sérgio Lobato e juntos embarcaram em uma viagem romântica pelas cidades históricas de Minas Gerais.
Amaury Lorenzo e seu namorado, Sérgio Lobato
Amaury Lorenzo e seu namorado, Sérgio Lobato
Foto: Reprodução/Instagram

O amor está no ar. Amaury Lorenzo reatou o relacionamento com o diretor Sérgio Lobato e, juntos, embarcaram em uma viagem romântica pelas cidades históricas de Minas Gerais, terra natal do ator.

Eles visitaram cidades como Tiradentes, Mariana e Ouro Preto, e os detalhes foram compartilhados pelo próprio Amaury nas redes sociais. "Os dias têm sido de paz, com cheiro de infância. Minas, seu filho te ama", escreveu o ator sobre as férias.

A princípio, Amaury não compartilhou nenhuma foto na companhia do namorado. Ele mostrou aos seguidores pontos turísticos de Tiradentes, mostrando que estava na cidade mineira.

Os fãs descobriram que Sérgio estava junto do ator, pois ele também compartilhou fotos do mesmo local. Eles visitaram algumas igrejas da região, como a da Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Amaury e Sérgio estavam juntos há seis anos quando terminaram, em janeiro de 2024. Na ocasião, o ator estava no ar como o personagem Ramiro de Terra e Paixão, da Globo. 

Boatos apontavam que o relacionamento havia chegado ao fim por conta de traições, e eles foram negados por Sérgio por meio de uma publicação feita no Instagram. "Não posso compactuar com todas as especulações que têm circulado. Amaury Lorenzo sempre foi independente financeiramente. Além disso, ele é generoso, confiável e fiel”.

11 séries e filmes que tratam o desafio de 'sair do armário' 11 séries e filmes que tratam o desafio de 'sair do armário'

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade