PUBLICIDADE

Elliot Page revela depressão antes da transição de gênero

Em entrevista, ator relatou ser vítima de transfobia e afirmou que nunca se imaginou envelhecendo como mulher

2 jun 2022 13h56
| atualizado em 9/6/2022 às 16h16
ver comentários
Publicidade
Ator também contou à publicação sobre como lidou com transtornos alimentares
Ator também contou à publicação sobre como lidou com transtornos alimentares
Foto: Reprodução

Uma das estrelas da série "The Umbrella Academy", Elliot Page, 35 anos, falou à nova edição da revista "Esquire" sobre suas memórias de infância e sua carreira. O ponto alto da entrevista, porém, foram os relatos sobre sua transição de gênero e a maneira com que lidou com a depressão e ansiedade.
"Não esperava [que a repercussão] que fosse tão grande. Em termos de qualidade real da resposta, foi o que eu esperava: amor e apoio de muitas pessoas e ódio e crueldade de tantos outros. Eu me assumi gay em 2014, e é diferente. A transfobia é tão, tão, tão extrema. O ódio e a crueldade são muito mais incessantes", afirmou Elliot.


O ator contou também que nunca se imaginou envelhecendo como uma mulher e abriu o jogo sobre sua saúde mental. “Eu batalhei com a comida. Depressão profunda, ansiedade e ataques de pânico severos. Em alguns dias, eu saía de casa para uma reunião e voltava em seguida. Não conseguia ler roteiros e isso é uma das minhas coisas favoritas. Não conseguia passar de um parágrafo", admitiu.

 

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade