Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Dentista relata agressões do marido, empresário da Faria Lima, cita taco de beisebol e diz que segurança refutou ajuda

Giullia Falcão, de 27 anos, diz que tentou terminar o relacionamento diversas vezes e relata agressões físicas, sexuais e psicológicas

23 ago 2026 - 23h49
(atualizado em 24/8/2026 às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários
A cirurgiã-dentista Giullia Falcão afirma ter sido agredida pelo marido, o empresário Ivo Kos, que foi preso.
A cirurgiã-dentista Giullia Falcão afirma ter sido agredida pelo marido, o empresário Ivo Kos, que foi preso.
Foto: Reprodução/@dragiufalcao via TikTok / Estadão

Alerta de gatilho: o texto abaixo contem relato de violência contra mulher que podem ser sensíveis e gerar reações aos leitores

A dentista Giullia Falcão, de 27 anos, relatou sequelas de agressões que sofreu do ex-marido ao Fantástico, da TV Globo. De acordo com ela, as últimas lesões atingiram principalmente a cabeça e o rosto. No entanto, o histórico de violência de Ivo Vel Kos, de 48 anos, não é recente. Ela e o empresário do mercado financeiro estavam casados há dois anos.

De acordo com a dentista, a agressão mais recente começou depois de um jantar com amigos. Ela afirmou que o marido já se mostrava irritado e passou a repreendê-la na frente de outras pessoas.

Ao entrar no carro, segundo ela, o empresário “explodiu” e começou a desferir socos ainda dirigindo. A dentista disse que conseguiu sair do automóvel e tentou pedir ajuda. “Liguei pra polícia, deu errado e eu desci do carro e vi que tinham dois seguranças na rua.”

Câmeras de segurança mostram a vítima sentada na calçada, encolhida, enquanto o empresário se aproxima. Segundo Giullia, um segurança acompanhou toda a situação sem reagir.

A dentista relatou que as agressões continuaram dentro da residência. “Quando a gente entra na sala, o taco de beisebol tá lá e é onde ele pega e começa a correr atrás de mim.”

Ao tentar se proteger, Giullia foi atingida na mão. Ela conseguiu se trancar em um banheiro, mas acreditou que não sobreviveria.

Histórico de agressões

A dentista afirmou que a violência já fazia parte da rotina do relacionamento. De acordo com ela, a primeira agressão física aconteceu uma semana antes do casamento.

“Ele me deu um tapa no rosto”. Na época, registrou boletim de ocorrência, mas decidiu seguir com o casamento mesmo assim. “Eu acreditava que era um episódio isolado e que isso nunca mais iria acontecer”, argumentou. 

Segundo o relato de Giullia, o comportamento agressivo se repetiu em viagens e em diferentes momentos da relação. “Eu confesso que cheguei a ficar até acostumada [com as agressões].”

A dentista também denunciou episódios de violência sexual durante o casamento. Ela afirmou que era obrigada a manter relações contra a própria vontade. “Eu acordava com ele em cima de mim e essa violência sexual acontecia sempre.”

Além das agressões físicas e sexuais, ela também relatou violência psicológica: “Sempre foi uma das maiores. Por mais que eu apanhasse bastante, a violência psicológica era maior.”

“Ele me fez parar de trabalhar”. Além disso, conta que era alvo de humilhações. “Você uma inútil. Não seja burra, fica quieta, obedece que você só tem a ganhar”. 

Ivo Vel Kos é réu

O empresário foi denunciado e é réu por lesão corporal qualificada e ameaça. A polícia também investiga uma denúncia de violência patrimonial. De acordo com a vítima, após as agressões, ela ficou sem acesso à própria casa, ao carro e a outros bens.

Em nota, a assessoria de Ivo Vel Kos afirmou que ele nega ter atentado ou tentado atentar contra a vida da ex-mulher. Também negou as acusações de estupro. Segundo a nota, o empresário responde pelos crimes de lesão corporal e ameaça, é réu primário, não possui antecedentes criminais e está preso cautelarmente, sem julgamento.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra