PUBLICIDADE

'A gente sempre tem que fazer 10 vezes mais', diz Pabllo Vittar durante Parada LGBTQIA+

Drag é uma das atrações mais esperadas deste domingo, 11, e causou comoção ao chegar na Paulista; veja o momento

11 jun 2023 - 13h38
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
"A gente sempre tem que fazer 10x mais", diz Pablo Vittar sobre ser artista LGBT+:

A chegada da drag queen Pabllo Vittar causou uma comoção entre os fãs neste domingo, 11, na avenida Paulista, durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

"A gente sempre tem que fazer 10 vezes mais", disse a drag durante a Parada. "A gente quer emprego, a gente quer trabalho”, complementou.

27ª edição do maior evento popular ao ar livre do mundo deve atrair ao menos 2 milhões de pessoas na região central de São Paulo
27ª edição do maior evento popular ao ar livre do mundo deve atrair ao menos 2 milhões de pessoas na região central de São Paulo
Foto: Felipe Irautã/Terra

No início do evento, os fãs se juntaram próximo ao trio onde a artista irá se apresentar antes mesmo dela chegar. Ao descer do carro, Pabllo Vittar acenou para os fãs, bastante animada. O público reagiu aos gritos. 

Veja o momento a baixo: 

Atrações

Pabllo é uma das atrações mais aguardadas da Parada. Com a temática Políticas Sociais para LGBT+ - Queremos por inteiro e não pela metade, o evento também vai contar com shows de Daniela Mercury, Urias, Pocah, Thiago Pantaleão, ente outros importantes nomes para a comunidade LGBTQIA+.

Terra na Parada

Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.

  • Patrocínio Máster: Smirnoff
  • Patrocínio: Vivo
  • Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade