PUBLICIDADE

Paolla Oliveira se manifesta nos casos de Robinho e Daniel Alves: 'Lamentável'

Atriz postou nas redes sociais prints sobre os casos das prisões dos astros e falou sobre cuidados com as mulheres

24 mar 2024 - 18h21
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos: Reprodução / Redes Sociais - Legenda: Paolla comenta sobre Robinho e Daniel Alves, que estão presos por estupro
Fotos: Reprodução / Redes Sociais - Legenda: Paolla comenta sobre Robinho e Daniel Alves, que estão presos por estupro
Foto: Jogada10

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para se manifestar a respeito dos casos de Robinho e Daniel Alves, ambos presos acusados de estupro. Em publicação, na noite desse sábado (23), a artista falou sobre os caso.

"Em 2024, no pleno mês de março, o mês das mulheres, é lamentável ainda termos que lidar com notícias desse tipo! Devemos rejeitar a normalização e o silêncio diante dessas situações", escreveu ela na legenda da publicação.

Paolla disse que é preciso seguir atento a todos os casos e garantir um bom ambiente para todas as mulheres.

"É essencial que continuemos a nos manifestar e a lutar contra toda e qualquer forma de discriminação e violência de gênero. Como ter espaço para discutir ou avançar em outro assunto dentre tantos que temos, sem a garantia mínima de um ambiente seguro e justo para todas as mulheres?!", finalizou.

Entenda os casos

Daniel Alves recebeu uma condenação de quatro anos e meio por estupro. Afinal, uma mulher de 24 anos acusou o jogador  da agressão em uma boate em Barcelona. Dessa forma, após as investigações, se concluiu a culpa do brasileiro. Ele está em prisão desde janeiro de 2023, em Barcelona, Mas o que gerou polêmica é que, por decisão na semana passada, Dani pode sair da cadeia caso pague R$ 5,4 milhões de fiança. Já Robinho recebeu condenação na Itália por estupro coletivo. No entanto, o Brasil não extradita cidadãos natos. Diante disso, a Justiça Italiana pediu para o atleta cumprir a pena no Brasil. Enfim, a decisão saiu nesta semana. O ex-jogador do Santos foi preso na quinta-feira (21).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade