PUBLICIDADE

Paolla Oliveira abre o jogo sobre maternidade e nega vontade

Paolla Oliveira desabafa e defende a decisão de não ter filhos. A atriz negou boatos sobre maternidade

14 jun 2023 - 14h16
(atualizado às 14h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Paolla Oliveira abriu o jogo sobre maternidade e explica por que ainda não foi mãe. Pressionada pela mídia e pelos fãs, ela disse que, neste momento, diria que não vai gerar um bebê. A revelação pegou os seguidores de surpresa.

"Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter", disse ela ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme.

Ela então abriu o coração. "Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco", afirmou.

Atriz pede respeito:

Além disso, ela pediu mais respeito sobre esse assunto. . "É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem [...] eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho", declarou ela.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade