PUBLICIDADE

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex; filho da vítima fala em agressão por ciúme

O crime aconteceu em 1º de janeiro, em Goiânia; Alana Mata Ferreira passou sete dias em hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos

8 jan 2024 - 17h53
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex em Goiânia, GO, em 1º de janeiro de 2024
Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex em Goiânia, GO, em 1º de janeiro de 2024
Foto: Reprodução/O Popular

Uma mulher de 40 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no primeiro dia de 2024, após um briga motivada por ciúmes. A empregada doméstica Alana Mata Ferreira passou sete dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Goiânia (GO), mas não resistiu e faleceu no último domingo, 7. 

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro, no bairro Jardim Vitória II, na capital de Goiás. De acordo com o boletim de ocorrência, Alana e o ex discutiram dentro da casa dela, onde as agressões começaram. Ela chegou a correr para a rua. Imagens de câmeras de monitoramento capturaram o instante em que ela é atingida pelo suspeito na rua. 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás. O Terra apurou que, até a tarde desta segunda-feira, 8, o suspeito não havia sido preso.  

Ao jornal O Popular, o filho da vítima contou que Alana teve os órgãos perfurados e foi socorrida ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), onde foi submetida a cirurgias. No entanto, a vítima sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O óbito foi confirmado no domingo. 

À reportagem, o jovem afirmou que a mãe e o suspeito mantiveram um relacionamento por seis anos, mas que estavam separados há quatro meses. Ele ainda disse que a mãe já tinha sido agredida e que o homem não aceitava que a ex-mulher estava em um novo relacionamento. 

10 atitudes dentro de casa que também são machismo 10 atitudes dentro de casa que também são machismo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade