Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher com medida protetiva contra ex é baleada e morta em frente de casa em SP

Polícia Civil confirmou que vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro

5 mar 2025 - 17h49
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
 Elaine Domenes de Castro, de 53 anos, foi morta a tiros
Elaine Domenes de Castro, de 53 anos, foi morta a tiros
Foto: Reprodução/TV Globo

A atendente Elaine Domenes de Castro, de 53 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira, 5, em frente de casa, no centro de São Paulo. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, que é procurado pela polícia como suspeito do feminicídio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na Alameda Ribeiro da Silva, no bairro Campos Elíseos. Policiais militares foram chamados ao local e encontraram a vítima já baleada.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver a atendente caminhando pela calçada pouco depois da meia-noite. Em seguida, o motorista de um carro desce do veículo e começa a seguir a mulher.

Nas cenas, ele é visto abordando Elaine e a encurralando contra uma parede. O homem saca uma arma e atira contra a vítima. Elaine cai no chão, já sem vida. O assassino então entra no carro e foge do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. Os filhos da vítima prestaram depoimento e apontaram o ex-namorado dela, de 56 anos, como o principal suspeito do crime.

A Polícia Civil confirmou que Elaine tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher - Centro (DDM), que segue com as investigações e realiza diligências para localizar e prender o suspeito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade