Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motoboy é humilhado durante entrega em área nobre do DF: 'Dá essa m**** aqui'

Segundo o relato do entregador, Pedro Nery, o cliente começou a se alterar depois de perceber que o pedido estava incompleto

18 mar 2025 - 15h14
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um entregador de comida foi humilhado por um cliente na área nobre do Distrito Federal por causa de um refrigerante faltante no pedido. O motoboy Pedro Nery relatou o episódio, que foi registrado em vídeo.
Motoboy é humilhado durante entrega em Sudoeste, área nobre do Distrito Federal (DF)
Motoboy é humilhado durante entrega em Sudoeste, área nobre do Distrito Federal (DF)
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um entregador de comida por aplicativo foi humilhado por um cliente no Sudoeste, área nobre do Distrito Federal (DF), no domingo, 16. Segundo o relato de Pedro Nery, o homem, que não teve a identidade revelada, começou a se alterar depois de perceber que o pedido estava incompleto --faltava o refrigerante.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nery mostra o momento em que o cliente "parte para cima" dele e, em seguida, é contido por uma outra pessoa. "Você é um moleque", afirma o cliente. "Dá essa m**** aqui."

Em vários momentos, Nery repete que não tem culpa de o pedido estar errado e pede pelo código, mas é ignorado. Depois, diz que vai devolver o pedido, mas que precisa da numeração enviada.

Em outro vídeo, gravado após o ocorrido, Nery conta que chegou a oferecer ao cliente para que revistasse a bolsa e comprovasse que ele não estava mentindo. O motoboy chorou ao relatar a humilhação e questionou a forma como foi tratado.

"Mais um entregador sofrendo assédio de cliente. O cara partiu para cima de mim, falou um monte de coisa, me ameaçou por causa de um refrigerante que estava faltando, algo que não temos culpa", contou. "Até quando os entregadores vão arriscar suas vidas por uma taxa de R$ 6,50 para tanta humilhação? Sou pai de família. Tenho três filhos em casa."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade