Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é assassinada e tem o rosto desfigurado após agressão no DF

Outra mulher confessou o crime, que é investigado pela Polícia Civil

9 mar 2025 - 10h51
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Wanessa Soares dos Santos tinha 24 anos e foi morta em Planaltina (DF)
Wanessa Soares dos Santos tinha 24 anos e foi morta em Planaltina (DF)
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 24 anos morreu após ser brutalmente agredida e ter o rosto desfigurado na madrugada deste sábado, 8, Dia Internacional da Mulher. O crime ocorreu no Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Wanessa Soares dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da TV Globo, inicialmente, as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apontavam para o ex-companheiro de Wanessa como principal suspeito, uma vez que a jovem já havia registrado queixas contra ele por violência doméstica e possuía medidas protetivas. No entanto, no decorrer das apurações, os agentes chegaram até outra suspeita: uma mulher que confessou ter cometido o crime.

De acordo com o depoimento de Vanessa do Socorro, ela matou Wanessa devido a uma dívida relacionada a uma bicicleta. A polícia segue investigando para determinar se há outras pessoas envolvidas no assassinato.

Wanessa foi atacada na rua, tendo sofrido golpes com um pedaço de madeira, e teve o rosto desfigurado. Ela também foi ferida com uma faca. Após ficar inconsciente, uma pedestre a encontrou no local, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Wanessa foi socorrida ainda com vida, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com drogas, e deixou três filhos, que foram levados para um abrigo.

O caso segue sob investigação da 16ª Delegacia de Polícia e foi registrado como homicídio consumado. Os autores fugiram do local e a polícia trabalha para localizá-los.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade