PUBLICIDADE

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, sobre relação aberta com o marido: "Não temos regras"

O empresário e Mauro Rafael Piccin estão em um relacionamento aberto há 16 anos

19 mar 2024 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mauro Sousa e o marido Rafael Piccin estão em um relacionamento aberto há 16 anos e deram alguns detalhes sobre as experiências que eles tiveram e como lidam com as críticas.
Segundo Mauro Sousa, algumas pessoas têm curiosidade em saber como funciona o relacionamento dele com o marido
Segundo Mauro Sousa, algumas pessoas têm curiosidade em saber como funciona o relacionamento dele com o marido
Foto: Reprodução: Instagram/maurosousa

O empresário Mauro Sousa, de 37 anos, filho do cartunista Mauricio de Sousa, de 88 anos, falou sobre o seu relacionamento aberto com o marido Rafael Piccin, usando trend na qual a pessoa fala coisas que sempre escuta. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, eles revelaram que já foram rotulados de "depravados". "Oi, estou há 16 anos em um relacionamento aberto com meu marido e é claro que muitas pessoas que nunca nos viram na vida nos rotulam de ficantes, amigos, pecaminosos depravados, porque se é diferente dos seus conceitos e crenças, então está errado", iniciou Mauro.

Pais famosos que apoiam seus filhos gays Pais famosos que apoiam seus filhos gays

Em seguida, Rafael falou sobre algumas discussões que o casal teve e que foram importantes para estabelecerem o relacionamento que eles têm atualmente. "Oi, estou há 16 anos no relacionamento aberto com meu marido e é claro que já tivemos várias DR’s que foram importantes para que a gente encontrasse a nossa maneira de se relacionar sem hipocrisia".

"E [a gente] até já terminou por isso", acrescentou Mauro, que ainda explicou o motivo do casal ter decidido abrir o relacionamento. "Dizem que estamos nos entregando aos prazeres da carne, e é verdade. É sobre lidar com os nossos desejos sexuais sem culpa, sem tabus e com responsabilidade", contou.

"É claro que tem gente que não se identifica com isso e está tudo bem", completou Rafael.

Segundo Mauro, algumas pessoas têm curiosidade em saber como funciona o relacionamento dele com o marido. "Sempre querem saber quais são as nossas regrinhas e, pasmem, não temos regras, porque não precisamos impor nenhuma."

Rafael ainda ressaltou que eles não se importam com as críticas. "É claro que é a única opinião que me importa, além da minha, é do meu marido e somos muito felizes e bem-resolvidos assim", finalizou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade