PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann nega agressão à mulher e pede desculpas: "Desentendimento isolado"

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa divulgou um comunicado oficial no qual negou ter dado 'cabeçada' na mulher, que fez um boletim de ocorrência após forte briga

12 nov 2023 - 18h13
(atualizado em 13/11/2023 às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa negou 'cabeçada' em Ana Hickmann e pediu desculpas à mulher após forte briga: 'Desentendimento isolado'.
Alexandre Correa negou 'cabeçada' em Ana Hickmann e pediu desculpas à mulher após forte briga: 'Desentendimento isolado'.
Foto: AGNews / Purepeople

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann , divulgou uma nota oficial na qual nega ter agredido com uma cabeçada sua mulher durante séria briga na tarde do último sábado (11). A apresentadora da Record está com o braço imobilizado e fez um boletim de ocorrência contra o marido, porém rejeitou qualquer medida protetiva.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

No começo desta madrugada, Alexandre já havia negado agressão contra a mulher, a quem conheceu em boate na segunda metade dos anos 1990. Com comentários trancados no seu Instagram, usou as mesmas palavras escolhidas por Ana Hickmann em nota oficial e classificou o episódio de "desentendimento".

Alexandre pediu desculpas à família e citou a relação de "zelo", em suas palavras, que tem com as suas funcionárias para relatar relação de "carinho e respeito" com as mulheres. Pouco antes do empresário emitir o comunicado em seu Instagram, Ana Hickmann deletou algumas fotos que tinha com ele na mesma rede social.

O que diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, após acusação de agressão contra a apresentadora?

Leia a seguir, na íntegra, o comunicado de Alexandre Correa. "Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências.

Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais since...

Veja mais

Matérias relacionadas

Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão

Acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa venceu câncer e se casou com artista após 8 meses de namoro

Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'

Ana Hickmann denuncia o marido, Alexandre Correa, cita ameaças e braço pressionado durante séria briga

'Machismo': ex-companheiro de Ana Hickmann na TV aponta traço da personalidade de Alexandre Corrêa

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade