PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann quebra silêncio e se pronuncia após ser acusado de agredir a apresentadora

Apresentadora divulgou comunicado e confirmou a briga com o empresário

12 nov 2023 - 10h37
(atualizado em 13/11/2023 às 09h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Hickmann divulgou uma nota oficial neste domingo, 12, após o colunista Leo Dias revelar que ela foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora confirmou a briga e a ida à delegacia, mas não citou a violência doméstica. 

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher Não é só bater: outros tipos de violência contra a mulher

Na noite de sábado, 11, Leo Dias divulgou o caso. Segundo ele, Ana Hickmann teria sofrido vários ferimentos e queria prestar depoimento em casa. Porém, ela teve que até a Delegacia Central de Itu para fazer a queixa. A agressão teria ocorrido em frente ao filho do casal. 

Em contato com o jornalista, Alexandre Correa negou o ocorrido. Segundo, ele a história é "fantasiosa": "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa."

O empresário afirmou que não estava em casa. "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", completou.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade