Mãe de filho de Xamã acusa o cantor de ser pai ausente
Pelas redes sociais, Renata Gutierrez disse que tentou todos os meios para um acordo, mas não teve sucesso
A influenciadora digital Renata Gutierrez usou as redes sociais neste domingo, 7, para reclamar das atitudes do cantor Xamã, com quem tem uma filha. Segundo Renata, o cantor é um pai ausente e quase não vê a filha.
Em um relato longo, Renata afirma que esteve sozinha desde a gestação e que essa não é a primeira vez que ela fala sobre isso, já que fez diversos posts explicando a falta de apoio por parte de Xamã.
Ela ainda afirmou que o cantor só viu a filha 15 vezes nos últimos dois anos, e que ele não tem comprometimento e não dá suporte.
A influenciadora também contou que tentou acionar advogados, buscando acordos pacíficos, e não teve êxito em nenhuma tentativa. Por isso, ela resolveu vir a público e expor a sua 'insatisfação e abuso emocional' como um último esforço para solucionar a situação.
“Quantas vezes que a Hanna ficou doente e fui de Uber na madrugada levar ela no hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele”, escreveu ela.
Ela ainda agradeceu o apoio dos seguidores e dos fãs do cantor que se solidarizaram com ela por mensagens nas redes sociais.