PUBLICIDADE

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão: "Tem horas que é preciso parar"

A ex-BBB fez um comunicado através de sua equipe nas redes sociais

23 abr 2024 - 17h03
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Linn da Quebrada anunciou uma pausa na carreira para tratamento contra depressão. Famosos e fãs enviaram mensagens de carinho para a cantora e ex-BBB.
A equipe de Linn da Quebrada afirmou que "é preciso estar com saúde física e mental em dia" para "estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena"
A equipe de Linn da Quebrada afirmou que "é preciso estar com saúde física e mental em dia" para "estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena"
Foto: Reprodução/Instagram/linndaquebrada

A equipe da cantora Linn da Quebrada, de 33 anos, anunciou nas redes sociais que ela irá fazer uma pausa na carreira para se dedicar ao tratamento contra a depressão. Em comunicado, a equipe afirmou que "é preciso estar com saúde física e mental em dia" para "estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena". A cantora participou do BBB22.

Qual a diferença entre Travesti, Drag Queen e Transformista? Qual a diferença entre Travesti, Drag Queen e Transformista?

"Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada. Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigues", diz a nota.

A equipe ainda pediu a compreensão dos seguidores e agradeceu o carinho dos fãs. "Aproveitamos para agradecer todo o carinho e a admiração que fãs e parcerias sempre tiveram por ela, e um desejo para que continuemos vibrando por Lina, que logo logo estará de volta."

Em nota, a cantora e a equipe informaram ainda que os shows com vendas abertas "não contarão com a presença da Lina".

"Para quem desejar obter reembolso dos ingressos já comprados, por favor, entrar em contato diretamente com as respectivas casas", finalizou.

Carinho

Nos comentários, famosos e fãs enviaram mensagens de carinho para Linn. "Um abraço forte e caloroso, Linn. Que seus dias de pausa, repouso e tratamento sejam leves e cheios de cuidado e carinho", escreveu Erika Hilton, deputada federal por São Paulo.

"Repousa e se cuida, nunca esqueça que você é incrível e única. Te amo", comentou a cantora Tati Quebra Barraco. Ex-BBBs como Brunna Gonçalves, Jessi Alves e João Luiz Pedrosa também prestaram apoio à artista. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade