PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Líder religioso e deputado entram com ações contra Ludmilla por intolerância religiosa

Cantora exibiu a frase "Só Jesus expulsa o Tranca Ruas das pessoas" em show nos Estados Unidos

24 abr 2024 - 16h36
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Ludmilla usou as redes sociais para se posicionar contra as acusações de intolerância religiosa
Ludmilla usou as redes sociais para se posicionar contra as acusações de intolerância religiosa
Foto: Instagram @ludmilla / The Music Journal

Um babalaô, líder religioso da umbanda, e um deputado estadual entraram com ações contra Ludmilla por intolerância religiosa por causa da mensagem "Só Jesus expulsa o Tranca Ruas das pessoas", exibida em um vídeo no telão durante o show da cantora no Coachella, nos Estados Unidos.

5 famosos que sofreram intolerância religiosa 5 famosos que sofreram intolerância religiosa

De acordo com o g1, o babalaô Ivanir dos Santos pede que Ludmilla faça uma retratação pública, enquanto o deputado estadual Átila Nunes quer a retirada do trecho do vídeo, mostrando que ela praticou preconceito contra as religiões de matriz africana.

Vale lembrar que as responsáveis pela equipe criativa da cantora, Nídia Aranha e Drica Lara explicaram a ideia do vídeo que acompanhou a faixa "Rainha da Favela" e pediram desculpa para quem se sentiu ofendido pelo trecho acusado de intolerância religiosa. A cantora também usou as redes sociais para se posicionar contra as acusações.

"Tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha", disse Ludmilla.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade