Homem é preso por agredir companheira e arrastá-la pelos cabelos em posto de combustíveis
Ele foi flagrado agredindo sua companheira de 47 anos no centro de Jales, interior de São Paulo
Homem de 52 anos foi preso em Jales, SP, por agredir e arrastar a companheira pelos cabelos em um posto de combustível; o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Um homem de 52 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 13, por violência doméstica no centro de Jales, interior de São Paulo. Ele foi flagrado agredindo sua companheira de 47 anos e arrastando a vítima pelos cabelos em um posto de combustível.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As agressões foram registradas por câmeras e testemunhas presentes no local. Nas imagens, é possível ver o homem dando vários tapas no rosto da vítima e arrastando-a pelo chão. Apesar da violência, nenhuma das testemunhas interferiu para impedir as agressões.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o casal havia se desentendido e seguido para uma residência próxima. Em frente à casa, os policiais ouviram nova discussão entre o casal. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi detido.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à filha da mulher. A vítima foi encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º Distrito Policial de Jales.
Questionado sobre a prisão do agressor, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que o processo está sob sigilo judicial, sem informações disponíveis sobre a possível manutenção da detenção após audiência de custódia.
