Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem assedia funcionária, ‘destrói’ recepção e bate em médicos de plantão em hospital no MT

Caso aconteceu por volta de meia-noite em um hospital privado na cidade de Nobres; o homem foi preso em flagrante

3 abr 2025 - 18h17
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Paciente agride funcionários e destrói recepção de hospital em MT:

Por volta de 00h40, um homem de 43 anos entrou em um hospital, fez sua ficha e partiu para cima da funcionária que atuava na unidade, a assediando. Após outras pessoas a ajudarem, afastando o homem, o agressor se revoltou, destruiu a recepção e bateu em médicos que estavam trabalhando de plantão e interviram na situação. O caso aconteceu na terça-feira, dia 1º, em Nobres, no Mato Grosso. A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante. 

O Terra obteve imagens da ocorrência, gravadas por câmeras de segurança. A situação toda durou em torno de dez minutos. Após se aproximar da recepcionista, e assediá-la sexualmente e ser afastado por outras pessoas, o homem quebrou o vidro da bancada do hospital, derrubou cadeiras e empurrou a bancada. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada via telefone por funcionários que estavam no hospital durante as agressões. Em nota, a autoridade policial confirmou terem sido quatro vítimas – duas mulheres, de 34 e 44 anos, e dois homens, de 49 e 57 anos. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, “o suspeito a todo momento gritava que iria manter relações sexuais com a vítima”. Quando a polícia chegou, o homem estava em luta corporal com um médico, tendo sido necessária força para separar a briga, informou a PM. 

O homem foi imobilizado e algemado, tendo sido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. 

“O suspeito apresenta lesões no braço esquerdo oriundas dos vidros quebrados da recepção do hospital e um machucado no pé direito decorrente de um acidente de moto, que segundo relato do próprio suspeito ocorreu quando estava indo comprar drogas”, finalizou a PM.

À reportagem, a Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que o homem foi interrogado na delegacia, assim como autuado em flagrante delito. O caso foi registrado como dano, assédio sexual e lesão corporal.

A identidade do agressor não foi confirmada ao Terra pelas autoridades envolvidas. O espaço segue aberto para que a defesa se pronuncie e o texto será atualizado em caso de contato.

Foto: Reprodução

‘É triste, lamentável’

A direção do hospital particular em questão, por meio de seu diretor jurídico-administrativo, lamentou o ocorrido ao Terra. “É um fato lamentável, que a gente abomina, mas que, infelizmente, estamos sujeitos. O hospital repudia qualquer tipo de ato e está prestando todo o apoio a toda a equipe, porque foi um fato que envolveu toda a equipe que estava trabalhando naquele dia”, disse o porta-voz.

“Esperamos que as autoridades policiais e judiciais tomem as providências cabíveis, o boletim de ocorrência foi registrado, a pessoa foi presa dentro das instalações do hospital e as providências estão sendo tomadas”, complementou.

Segundo o hospital, o homem partiu para as agressões logo após fazer a ficha médica e não chegou a ser atendido.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade