Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-namorada de Caio Paulista afirma que o jogador a trancava em casa e a traía frequentemente

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Clara Monteiro deu mais detalhes sobre as acusações de agressão

23 set 2024 - 10h59
(atualizado às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo Clara, Caio não conseguia evitar traições e admitia isso tranquilamente
Segundo Clara, Caio não conseguia evitar traições e admitia isso tranquilamente
Foto: Reprodução: instagram/mont_clara

Clara Monteiro, ex-namorada do jogador Caio Paulista que o acusa de agressão, revelou que o atleta a deixava trancada na residência do casal quando ele precisava sair para treinar. Ainda segundo Clara, Caio a traía frequentemente.

Depois de meses sofrendo agressões, Clara decidiu registrar um boletim de ocorrência e expor os acontecimentos.

“O começo foi um mar de rosas, aquela paixãozinha boba, aquele frio na barriga”, revelou em entrevista ao Domingo Espetacular. No entanto, a situação mudou rapidamente e em poucos meses de namoro e Clara teria sido agredida. A agressão, segundo a ex, ocorreu após Caio ir para uma balada.

“Eu implorava, eu me humilhava, pedindo para ele para eu poder sair. E daí, ele, embriagado, começava a me dar chutes, começou na perna. Ele me deu um chute na perna, a minha perna simplesmente. Eu perdi a força. Soco na costela”, disse.

Após o nascimento da filha Maria Clara, de um ano, ela teria sido agredida novamente, mas dessa vez em público. Ela também relatou que não foi ajudada pelas pessoas presentes. “Os seguranças simplesmente abriram espaço para ele me alcançar. Alcançou, me puxou pelo braço. Eles viram tudo. Não fizeram absolutamente nada”.

"[Caio], como sempre, fedendo a cachaça, a álcool. Eu falei: 'Nesse carro eu não vou entrar'. Ele me deu um soco de baixo pra cima, que pegou no meu olho. Eu já não escutava mais nada, fiquei com um zumbido na minha cabeça. Eu só lembro que eu cheguei na rampa do estacionamento de casa", acrescentou.

Segundo Clara, Caio não conseguia evitar traições e admitia isso tranquilamente. "Ele falava que não conseguia, que era mais forte do que ele. Ele precisava ser bajulado. Hoje, eu me sinto destruída. E sem saber o que fazer até ter respostas. Porque é muito difícil”.

Ela também explicou como se sentia e revelou que sua filha foi o motivo dela conseguir enfrentar o medo. “Tive muito medo. E muita vergonha, principalmente. Mas ultrapassou o meu limite. Eu não queria ter chegado nesse ponto, mas infelizmente foi a minha única opção de sair disso tudo. E também por questão da minha filha”.

Clara ainda declarou que Caio não tem ajudado com as despesas básicas da filha desde o mês de julho. “Faz dois meses que eu não sei o que é receber absolutamente nada. Já vendi todas as bolsas que ele me deu, sandálias, tênis, tudo. Para poder comprar o leite e a fralda da minha filha. Diversas vezes já faltou”, disse ao Domingo Espetacular.

Mesmo gastando R$ 250 mil reais em sua festa de 26 anos, Caio não teria colaborado para fazer o aniversário da filha. “Vou me virando até onde der, por ela. Já vendi tudo o que ele me deu, espero que ele faça o papel dele como pai”.

O caso

No dia 15 de setembro, Clara publicou fotos de hematomas nas redes sociais e relatou os episódios de violência, ela afirmou que estava “cansada de se calar” e desejou forças para todas as mulheres que passam pela mesma situação que ela enfrentou no relacionamento com Caio Paulista, que negou as acusações.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade