PUBLICIDADE

Eunice Baía, atriz do filme "Tainá", sobre maternidade solo e solidão: "É um processo muito doloroso"

Grávida de uma menina, Eunice Baía já é mãe de Aruã e Antonio

15 abr 2024 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Eunice Baía usou as redes sociais para falar sobre maternidade solo e solidão durante a sua terceira gravidez. Ela está grávida de uma menina, chamada Ayara, e também é mãe de Aruã e Antonio.
Eunice Baía, de 33 anos, interpretou a personagem Tainá no filme "Tainá: Uma Aventura na Amazônia"
Eunice Baía, de 33 anos, interpretou a personagem Tainá no filme "Tainá: Uma Aventura na Amazônia"
Foto: Reprodução: Instagram/eunicebaia

Eunice Baía, de 33 anos, que interpretou a personagem Tainá no filme "Tainá: Uma Aventura na Amazônia", usou as redes sociais para falar sobre maternidade solo e solidão durante a gravidez. Ela está grávida de uma menina, que se chamará Ayara, e também é mãe de Aruã e Antonio.

Por onde anda a atriz indígena que fez o filme "Tainá"? Por onde anda a atriz indígena que fez o filme "Tainá"?

"Só quem vive a solidão do terceiro trimestre de uma gravidez sabe da dor que se sente. São dias com dores, cansada, tendo que pensar, e cuidar e comprar, tudo que uma bebê precisará, tendo que cuidar de um pré-adolescente e de um bebê de 2 anos", escreveu no Instagram.

Ela ainda citou algumas de suas tarefas como mãe. "Trabalhar, levar na escola, arrumar casa, cozinhar, médico, médico das crianças, viroses, mais dores, noites sem dormir, ansiedade a mil…e por aí vai tudo de novo mais uma vez."

Eunice, que hoje trabalha como produtora de figurino, ressalta não escolheu lidar com todas essas responsabilidades sozinha. "Na verdade eu não tive escolha. Vivi com muitas promessas. Promessas não levam a nada, mas um dia acaba, acaba a confiança, o amor, a credibilidade de acreditar no outro. É um processo muito doloroso", ressaltou.

"Hoje, aqui na minha casa, com meus filhos, acredito que Deus fez a escolha certa por mim. E só tenho que agradecer", finalizou ela.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade