PUBLICIDADE

Daniel Alves tem 4º pedido de liberdade provisória negado pela Justiça

Preso desde janeiro, Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos

27 nov 2023 - 14h11
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos
Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos
Foto: Reprodução: Instagram/danialves

Daniel Alves teve seu quarto pedido de liberdade provisória negado pelo Tribunal de Barcelona. O lateral está preso desde janeiro. Ele é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, no fim de dezembro. A Justiça, aliás, ordenou a prisão após depoimentos contraditórios do jogador brasileiro.

Caso Daniel Alves: investigação termina e atleta será julgado por agressão sexual Caso Daniel Alves: investigação termina e atleta será julgado por agressão sexual

De acordo com o jornal  "La Vanguardia", o Juiz do caso continua considerando "necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga". Como o julgamento está se aproximando "apenas aumenta este risco", teria afirmado o magistrado. O processo deve acontecer entre o fim de 2023 e o início de 2024, contudo sem data definida.

Na última vez que falou, Daniel Alves reconheceu que teve relações sexuais de forma consensual. No entanto, revelou que mentiu para preservar seu casamento.

Daniel Alves mudou de advogado. Cristóbal Martell, que era seu advogado, uma das referências na Espanha, abandonou o caso. Martell, inclusive, disse que deixou a causa por acreditar que o resultado não será positivo. A nova defensora, Inés Guardiola, é uma jovem de 35 anos e especialista em violência sexual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade