Cleo solta o verbo contra “pressão” para mulheres se casarem
"A sociedade adora inventar uma data de validade para mulher e isso é muito machista, muito opressor e desumano’’, disse Cleo
A atriz não teve papas na língua ao criticar as cobranças que são feitas às mulheres, e, em suas redes sociais, fez um breve desabafo criticando a “idade limite” que muitas vezes pode ser imposta quando se trata de casamento.
"Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo comentários em uma foto minha e alguém comentou ‘que já estava na hora de eu casar’. Eu sou casada, vocês acham que esse boy que posto foto toda hora é meu segurança? Mas o importante que quero falar, é que não existe hora de casar. A gente decide hora, momento, lugar. A sociedade adora inventar uma data de validade para mulher, para tudo, e isso é muito machista, muito opressor e desumano’’, disse Cleo.
A atriz pediu para que as pessoas refletissem antes de falar sobre um compromisso tão sério.
"Vamos botar a mão na consciência, porque casamento é um compromisso muito importante para gente ficar caçando gente para casar por pressão de envelhecer. É ridículo eu estar falando isso aqui em 2022", finalizou.