PUBLICIDADE

Christie Brinkley, musa dos anos 1980, celebra chegada aos 70: “Finalmente estou feliz”

Modelo que já atuou em filmes como “Férias Frustradas” comemorou o aniversário de 70 anos em fevereiro

21 fev 2024 - 11h27
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Christie Brinkley celebra 70 anos em 2024
Christie Brinkley celebra 70 anos em 2024
Foto: Reprodução/Instagram/christiebrinkley

A atriz e modelo Christie Brinkley, musa das passarelas nos anos 1980 e lembrada por atuar em filmes como "Férias Frustradas" (1983), comemorou recentemente seu 70º aniversário. Em publicação no Instagram, ela deixou mensagem sobre amor-próprio e aceitação. “Finalmente feliz com a pessoa que vejo”, escreveu. 

Com uma selfie no espelho, a modelo da tradicional revista Sports Illustrated comentou na rede social que não é mais crítica e exigente consigo mesma. “Agora estou grata e compreensiva”, disse. 

“Coloquei esse corpo para trás. Quebrei todos os ossos, em pequenos milagres, estou curada em meu coração e minha alma, estou em casa”, completou. 

 Famosas 70+ que não dispensam o biquíni Famosas 70+ que não dispensam o biquíni

Por fim, diz que “demorou 70 anos para chegar aqui”. Em lágrimas e alegria encontrei minha felicidade. Agora vou terminar este poema, antes que eu fique muito sentimental! Feliz aniversário, com certeza!”, publicou Christie. 

Christie Brinkley alcançou a fama no final dos anos 1970, sendo capa de revistas por diversas vezes, além de protagonizar ensaios para as maiores marcas do mundo. Foi casada quatro vezes e tem três filhos.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade