Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento da ex em SP

Vítima é Gabi Benvenutti, uma digital influencer conhecida por falar de bem-estar, relacionamento e mulher; ela fez um desabafo nas redes

19 jul 2023 - 13h27
(atualizado em 19/7/2023 às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento da ex-namorada em SP
Capitão da FAB é detido após tentar invadir apartamento da ex-namorada em SP
Foto: Reprodução

Um capitão da FAB (Força Aérea Brasileira) foi detido após tentar invadir o condomínio da ex-namorada, a influenciadora digital Gabi Benvenutti. O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 16, no bairro Vila Brás, em Pirassununga, interior de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramente flagraram a ação do suspeito. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a influenciadora, de 33 anos, contou que estava em um bar quando o ex-namorado, um homem de 32 anos, a abordou. Segundo Gabi, ele não aceitava o término do relacionamento.

Mais tarde, a influenciadora já estava em seu apartamento quando o ex-namorado tentou invadir o imóvel, ele chegou a tentar escalar as sacadas do prédio para chegar ao andar dela. A polícia e a Força Aérea Brasileira (FAB) foram acionadas, e o homem foi retirado do local.

Após o ocorrido, Gabi fez um desabafo nas redes sociais, onde tem mais de 40 mil seguidores, e contou que tinha uma medida protetiva contra ele, mas que o documento tinha perdido a validade um dia antes da tentativa de invasão.

De acordo com a SSP, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança da vítima, e ela foi orientada sobre o prazo para tomar medidas legais contra o agressor. O caso foi registrado como perseguir e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informa que tomou conhecimento de ocorrência envolvendo um integrante do seu efetivo, que acompanha o caso e abrirá um procedimento de apuração para elucidação dos fatos. "O Comando da Aeronáutica reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional", acrescentou. 

O nome do suspeito não foi divulgado, então o Terra não localizou sua defesa até a última atualização desta reportagem. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade