PUBLICIDADE

Ator de "Esqueceram de Mim" se declara culpado de acusações de violência doméstica, mas não vai preso

Após quase três anos de processo, Devin Ratray foi condenado por empurrar, socar e pressionar as mãos contra a garganta da ex-namorada

22 fev 2024 - 11h36
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Devin Ratray foi detido em 2021 após briga com ex-namorada e chegou a se declarar inocente
Devin Ratray foi detido em 2021 após briga com ex-namorada e chegou a se declarar inocente
Foto: Reprodução: Instagram/devinratray

Conhecido por interpretar o personagem Buzz em “Esqueceram de Mim”, Devin Ratray se declarou culpado após quase três anos em um processo de violência doméstica cometido contra a namorada. 

Segundo o TMZ, o ator foi condenado e ficará em liberdade condicional pelos próximos três anos. Além da sentença, foi determinado que ele complete um Programa de Intervenção para Agressores, seja submetido a testes de drogas e álcool, arque com as despesas judiciais e não tenha contato com a vítima. 

Em 2021, Devin foi detido por empurrar, socar e pressionar as mãos contra a garganta e boca da ex-namorada durante uma discussão. Ele enfrentou acusações que incluíam crimes de violência doméstica, agressão por estrangulamento, contravenção por agressão doméstica e agressão. 

Na época, ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 23 mil, o que equivale a R$ 123 mil, e chegou a alegar inocência no começo do processo, em 2022. 

Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos Os direitos de mulheres vítimas de violência doméstica pouco conhecidos

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade