GAC GS4 híbrido fica até R$ 10 mil mais caro e já passa de R$ 200 mil
SUV híbrido chinês recebe reajuste expressivo, mas mantém conjunto de 235 cavalos e autonomia de mais de 700 km na cidade
O GAC GS4 Hybrid ficou mais caro em outubro de 2025, registrando aumento expressivo em suas duas versões disponíveis no mercado brasileiro. O SUV híbrido, conhecido por unir eficiência e desempenho, já supera a casa dos R$ 200 mil na configuração topo de linha, conforme apuração do Mundo do Automóvel para PCD.
No lançamento, o GS4 era oferecido nas versões Premium e Elite, com preços de R$ 189.990 e R$ 199.990, respectivamente. Com o reajuste, os valores agora são de R$ 191.990 para o Premium e R$ 209.990 para o Elite, representando aumentos de até R$ 10 mil na nova tabela.
Apesar da elevação nos preços, o conjunto mecânico segue inalterado. O GS4 Hybrid combina um motor 2.0 aspirado com injeção direta, que entrega 140 cavalos, com um motor elétrico de 182 cavalos e 30,6 kgfm de torque. Juntos, eles produzem potência combinada de 235 cavalos, oferecendo desempenho robusto e acelerações lineares típicas de modelos eletrificados.
De acordo com o Inmetro, o SUV híbrido apresenta consumo de 14,1 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada. Com tanque de 50 litros, a autonomia pode chegar a 705 km em uso urbano e 590 km em rodovias, garantindo excelente eficiência energética no segmento dos SUVs médios eletrificados.
O modelo também impressiona pelo porte. Mede 4,68 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,67 m de altura e 2,75 m de entre-eixos, entregando porta-malas de 638 litros, ideal para famílias e viagens longas.
Outro diferencial da GAC é sua política de garantia estendida, que cobre o veículo por 5 anos ou 150 mil km, enquanto o sistema elétrico possui 8 anos ou 150 mil km de cobertura.