PUBLICIDADE

Decime que se siente! Modelos alegram Salão de Buenos Aires

Horas em pé e paquera são alguns dos desafios enfrentados pelas mulheres que abrilhantam o salão argentino

19 jun 2015 - 10h41
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Antonela participa do Salão de Buenos Aires pela primeira vez
Antonela participa do Salão de Buenos Aires pela primeira vez
Foto: Felipe Oliveira / Terra

Salões de carros por todo o mundo têm uma coisa em comum: as belas mulheres. E o Salão de Buenos Aires, que será realizado entre esta sexta-feira (19) até o próximo dia 28 de junho, não podia ser diferente.

A exposição sul-americana não é grande como a de Frankfurt (Alemanha), Paris (França) ou Detroit (Estados Unidos), mas, além de belos e potentes carros, atrai olhares para a beleza feminina. Uma delas é Antonela, 24 anos. Participando pela primeira vez da festa, a argentina conta que não esperava o convite.

Siga Terra Notícias no Twitter

"Não tinha a intenção de trabalhar aqui, mas minha irmã me inscreveu e me chamaram. Não tomei a iniciativa, sou apenas uma bailarina", contou.

Sobre a dificuldade de ficar cerca de 10 horas por dia em pé por dez dias seguidos, a bailarina não soube dizer se está preparada. "Não sei como vou fazer, ainda mais com esse salto. Vamos ver como vou me preparar. Quando der, darei uma descansada", disse à reportagem do Terra.

Mais jovem, porém mais experiente no trabalho de modelo, Athina, 23 anos, conta que a mostra de 2015 é o terceiro salão no qual trabalha. Ela diz que para ficar em pé por tanto tempo requer "apenas uma boa concentração", apesar de admitir que "nos últimos dias, fica um pouco difícil.

Athina diz que ficar em pé por cerca de dez horas "requer concentração"
Athina diz que ficar em pé por cerca de dez horas "requer concentração"
Foto: Felipe Oliveira / Terra

Sobre o assédio frequente dos homens, Athina preferiu não comentar. "Não gosto muito de falar sobre isso", disse claramente envergonhada.

O Salão de Buenos Aires conta com a participação das principais marcas de veículos do mundo e fica aberto das 12h às 22h. O ingresso custa 100 pesos (algo em torno de R$ 35).

Testamos o carro chinês com motor 100% elétrico! Veja como foi:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade