Campanha do novo Lancer tem consultoria de Spielberg
A Mitsubishi quer incrementar as vendas do recém-lançado Lancer sedã. E apelou para o diretor Steven Spielberg para chamar a atenção do público. O modelo, na versão GT, com motor de alumínio 2.0 litros e 160 cv, aparece em nova campanha publicitária, feita com a assistência de Spielberg.
No filme, o concorrente do Toyota Corolla e Honda Civic aparece depois que Dr. Brown, interpretado por Christopher Lloyd, transforma o clássico modelo DMC DeLorean em um Lancer, em uma cena clássica do longa
De Volta Para o Futuro.Lançado em novembro de 2011, o Lancer acumula 520 unidades emplacadas nos dois primeiros meses do ano, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Em fevereiro, foram comercializadas 282 unidades do modelo.
Nas versões 2.0 GT, 2.0 CVT e 2.0 manual, o Lancer chega de fábrica com sensor de acendimento de faróis, de chuva e piloto automático. O sedã da Mitsubishi parte de R$ 67.990 e chega a R$ 89.990 na versão GT.