Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zynga, produtora de 'Farmville', levará seus jogos ao Yahoo

26 mai 2010 - 14h02
Compartilhar

Depois de garantir que os jogos eletrônicos como

Foto: Divulgação
Farmville

e

Mafia Wars

estarão disponíveis pelos próximos cinco anos na rede social

Facebook

, a produtora Zynga fechou contrato para disponibilização de seus títulos no site e nos serviços eletrônicos

Yahoo

.

» Jogue games online

» 'Ico' e 'Shadow of the Colossus' serão relançados para PS3

» Half Life 2, jogo da década, chega seis anos atrasado ao Mac

Segundo o site Mashable, a parceria vai permitir que os usuários acessem os jogos da Zynga na página inicial do site Yahoo, e também via serviços Yahoo (Mail, Messenger e Games).

O acordo entre as empresas promete gerar um número ainda maior de usuários. Somente o portal Yahoo Games registra mais de 19 milhões de acessos por mês, segundo dados da Comscore. Já a produtora Zynga vem acumulando uma quantidade enorme de acessos via Facebook.

Por meio da parceria com o grupo Yahoo, a produtora estará disponível a uma nova base de usuários -- cerca de 600 milhões de pessoas, segundo o Yahoo -- e começa a caminhar para uma independência do Facebook.

A data de quando os jogos estarão disponíveis ainda não foi divulgada.

Geek
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra