PUBLICIDADE

Starfield e Redfall são adiados para 2023

Novos games da Bethesda estavam entre os lançamentos mais esperados do ano

12 mai 2022 09h29
| atualizado às 09h45
ver comentários
Publicidade
Starfield é primeira franquia original da Bethesda em 25 anos
Starfield é primeira franquia original da Bethesda em 25 anos
Foto: Bethesda / Divulgação

A Bethesda, publisher de jogos como Fallout e Skyrim, anunciou o adiamento de dois dos games mais aguardados do ano: Redfall e Starfield serão lançados no primeiro semestre de 2023.

Em comunicado divulgado no Twitter, a companhia disse que os times da Arkane Studios (de Redfall) e Bethesda Game Studios (de Starfield) têm grandes ambições para seus jogos e querem garantir que os jogadores recebam as melhores e mais polidas versões deles.

"Queremos agradecer a todos pela empolgação por Redfall e Starfield. Essa energia é uma parte enorme do que nos inspira todos os dias e move nossa própria empolgação para o que estamos criando", disse a Bethesda, prometendo novidades sobre ambos os jogos em breve.

 

 

Estas novidades devem ser mostradas no evento Xbox & Bethesda Showcase, que será transmitido online no dia 12 de junho, junto com anúncios e trailers de outras franquias da Microsoft.

Novos games da Bethesda

Primeira franquia inédita da Bethesda Game Studios em 25 anos, Starfield é um RPG de ficção-científica dos criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Previsto originalmente para outubro deste ano e agora adiado para 2023, o game coloca o jogador no papel de um astronauta e promete exploração livre incomparável "em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade".

Produção da Arkane, Redfall é um jogo de tiro cooperativo em mundo aberto, previsto para PC e Xbox Series X/S. Feito pelos criadores de Dishonored e Prey, o game se passa na ilha de Redfall, Maassachusetts, cercada por uma legião de vampiros que bloquearam o sol. Os personagens dos jogadores são sobreviventes que se unem para caçar os mortos-vivos e libertar a ilha do seu domínio sangrento.

Tanto Starfield quanto Redfall estarão disponíveis no Game Pass no dia do lançamento.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade