PUBLICIDADE

Trilha de Starfield será do compositor de Fallout

Compositor Inon Zur foi responsável por trilhas de clássicos como Prince of Persia e Dragon Age

6 jul 2021 11h14
ver comentários
Publicidade
Starfield
Starfield
Foto: Meio Bit

A Bethesda e a Microsoft estão aumentando cada vez mais as expectativas para Starfield, RPG de ação exclusivo para PC e Xbox. Colocado pelas próprias empresas como um "Skyrim no espaço", o jogo agora terá o compositor Inon Zur à frente da trilha sonora.

O israelita com nacionalidade americana possui uma parceria antiga com a Bethesda: Zur foi responsável por diversas trilhas dos jogos da franquia Fallout. Além disso, o músico possui em seu portfólio as trilhas sonoras de outras franquias importantes, como Dragon Age, Prince of Persia e Crysis.

O compositor também possui trabalhos fora dos videogames, como as séries Power Rangers e Digimon. Outro trabalho de Inon Zur foi no curta Saber Rock, que venceu um Emmy em 2017.

Starfield

Starfield foi um dos destaques da conferência de Xbox na E3 2021. O game ganhou seu primeiro teaser trailer, além de uma data de lançamento: 11 de novembro de 2022. Ainda se sabe pouco sobre o enredo do jogo, apenas que ele levará os jogadores para um mundo aberto com exploração espacial.

O jogo será o primeiro grande projeto da Bethesda como parte dos Xbox Game Studios, desde a aquisição da produtora em setembro de 2020, como parte da compra da Zenimax Media pela Microsoft.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade