PUBLICIDADE

Soundbar gamer com suporte a áudio THX chegará ao Brasil em julho

Com preço sugerido de R$ 2 mil, Razer Leviathan V2 é primeira com tecnologia THX Spatial Audio e Bletooth 5.2

26 abr 2022 10h40
ver comentários
Publicidade
Razer Leviathan V2 chegará ao Brasil em julho
Razer Leviathan V2 chegará ao Brasil em julho
Foto: Razer / Divulgação

A Razer anunciou nesta semana a Leviathan V2, uma soundbar que oferece experiência de áudio detalhada e imersiva para usuários de PC. Voltada para o público gamer, a soundbar deve chegar ao Brasil em julho ao preço sugerido de R$ 2 mil.

Equipada com dois drivers full-range, dois radiadores passivos, dois tweeters e um subwoofer down-firing, a Razer Leviathan V2 é a primeira soundbar gamer a oferecer a tecnologia THX Spatial Audio, combinando agudos nítidos e profundos com graves poderosos que melhoram qualquer experiência de entretenimento.

Segundo a Razer, a nova soundbar foi desenvolvida desde o início com o objetivo de oferecer um som de alta fidelidade e de grande alcance, e, por isso, proporciona máxima clareza em diálogos de jogos e filmes, além de ambientações sonoras envolventes em cenas de ação e suspense.

A Razer Leviathan V2 também se destaca pela tecnologia patenteada THX Spatial Audio, que é ativada no PC para uma experiência realmente imersiva, e pelo recurso Razer Chroma RGB, que tem 18 zonas de iluminação nos alto-falantes para que os jogadores possam personalizar cada momento com inúmeros padrões e efeitos luminosos.

Por fim, o Bluetooth 5.2 da soundbar proporciona aos usuários uma conexão estável e mais simples de gerenciar entre dispositivos emparelhados, enquanto seu design compacto de base removível é ideal para que os jogadores ajustem o ângulo do dispositivo de acordo com a altura de seus monitores e outros equipamentos espalhados pela mesa.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade