Warner Bros. Games pode estar trabalhando em jogo como serviço da DC Comics
Mesmo após o fracasso de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Warner parece querer apostar novamente no formato de jogo como serviço
Uma oferta de emprego para trabalhar em um novo projeto da Warner Bros. Games sugere que a empresa ainda não desistiu da ideia de criar um jogo como serviço baseado em uma das franquias da DC Comics, apesar do fracasso obtido com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
A vaga para produtor executivo diz que o candidato selecionado irá “liderar o desenvolvimento de um jogo AAA de alta qualidade baseado em uma das IPs icônicas do vasto catálogo da Warner Bros. e da DC Comics” (via VGC).
Também é dito que a função inclui "supervisionar todas as fases do desenvolvimento, do conceito às operações como serviço pós-lançamento", sugerindo um elemento de jogo como serviço para o projeto.
A nova oferta de emprego surge meses após a Warner Bros. Games fechar três estúdios e cancelar o jogo baseado na Mulher-Maravilha, além da saída do seu chefe, David Haddad, que deixou a empresa após 12 anos.