PUBLICIDADE

The Rogue Prince of Persia é adiado para não competir com Hades II

“Todo mundo e suas mães estão jogando esse jogo”

10 mai 2024 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Os jogadores deverão esperar ainda mais para jogarem The Rogue Prince of Persia, pois seu lançamento foi adiado pelo estúdio Evil Empire, que não quer ser ofuscado por Hades II.
Hades II estragou os planos de The Rogue Prince of Persia, forçando seu adiamento
Hades II estragou os planos de The Rogue Prince of Persia, forçando seu adiamento
Foto: Reprodução / Ubisoft

Os jogadores que estavam aguardando por The Rogue Prince of Persia terão de esperar mais um pouco para jogar, pois o lançamento do jogo foi adiado pelo estúdio Evil Empire, com a justificativa de que não quer ser ofuscado por Hades II, cujo Acesso Antecipado começou esta semana.

“Vendo que todo mundo e suas mães estão jogando esse jogo (incluindo toda a nossa equipe…e suas mães) decidimos deixar as pessoas se divertirem antes de lançarmos The Rogue Prince of Persia”, disse a Evil Empire. “Embora tenhamos toda a confiança em The Rogue Prince of Persia, não é todo dia que um jogo do mesmo gênero que o seu, que é um dos jogos mais esperados de 2024, será lançado em acesso antecipado uma semana antes de você planejar fazer o mesmo”. 

“Não somos orgulhosos o suficiente para ignorar as implicações disso e realmente acreditamos que esse pequeno adiamento é a melhor decisão para nós e para nossa jornada de Acesso Antecipado”.

O Evil Empire disse que informará a nova data de lançamento de The Rogue Prince of Persia na próxima segunda-feira (13).

Para os que ainda não estão por dentro do novo jogo, ele é o segundo spin-off de Prince of Persia saindo este ano, chegando após Prince of Persia: The Lost Crown. Trata-se de um jogo de ação e plataforma 2D com elementos roguelike, parecido com Dead Cells.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade