PUBLICIDADE

Tales of Arise chegará ao Game Pass

Jogo chega ainda em fevereiro ao serviço de assinatura

15 fev 2024 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários
Em breve os assinantes do Game Pass poderão aproveitar Tales of Arise sem custo adicional
Em breve os assinantes do Game Pass poderão aproveitar Tales of Arise sem custo adicional
Foto: Reprodução / Bandai Namco

Após aparecer no anúncio dos jogos que chegam ao catálogo do Game Pass em fevereiro, Tales of Arise foi rapidamente removido, e muitos jogadores tiveram a sensação de que ele não estaria realmente disponível no serviço. No entanto, a conta do Xbox do Japão no X (ex-Twitter) confirmou que o aclamado JRPG de ação chegará ao serviço de assinatura em 20 de fevereiro. 

Lançado em setembro de 2021 pela Bandai Namco, Tales of Arise é o 17º jogo da franquia Tales of e foi pensado para revitalizar a série, trazendo novos gráficos, fornecidos pelo uso da Unreal Engine 4, além de ótimos personagens e uma jogabilidade viciante.

Devido ao sucesso, o jogo recebeu, em novembro de 2023, a expansão Beyond the Dawn, que dá continuidade à história de Alphen e ao seu grupo de aventureiros. Eles precisam lidar com as consequências de suas escolhas e, nesse processo, conhecem uma nova garota, chamada Nazamil, que precisa de ajuda para ter seu destino alterado.

Além de Tales of Arise, o catálogo do Game Pass também receberá, neste mês, Anuchard, Train Sim World 4, Madden NFL 24, Resident Evil 3, Bloodstained: Ritual of the Night, PlateUp!, A Little to the Left e Return to Grace.

Tales of Arise conta com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também é um dos destaques da PlayStation Plus em fevereiro.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade