PUBLICIDADE

Sega revela novos detalhes de remakes de jogos clássicos

Jet Set Radio, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi e Crazy Taxi ganham informações adicionais; confira

21 dez 2023 - 09h20
(atualizado às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Sega revela novos detalhes de remakes de jogos clássicos.
Sega revela novos detalhes de remakes de jogos clássicos.
Foto: Reprodução/Sega

A Sega revelou, através de slides apresentados durante uma reunião de gestão na última semana, detalhes adicionais sobre os planos de reviver algumas de suas franquias clássicas, como Jet Set Radio, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi e Crazy Taxi.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Confira abaixo a captura de tela da página, que contém algumas novas artes e detalhes para os cinco jogos já confirmados:

Foto: Reprodução/Sega

Cada slide contém pequenos trechos de informações sobre cada projeto, confira a transcrição abaixo:

  • Crazy Taxi - Ação ao volante com estilo inovador! Alegre sensação de liberdade x fusão de natureza e cidade. Desbrave a nova fase de Crazy City!
  • Golden Axe - Guerreiros surgem para subjugar os demônios! Derrote seus inimigos com uma variedade de ataques com espadas e magia! A lendária história sobre o machado de batalha 'Golden Axe' está prestes a começar!
  • Jet Set Radio - 'Contra-cultura' x Ruas de Tóquio em mundo aberto. Experimente o movimento de 'rebelião' que se faz se sentir livre numa sociedade sufocante. Faça amigos, aumente seus fãs e crie um movimento!
  • Shinobi - Mate os inimigos no silêncio do momento. Corra pelo mundo Shinobi cheio de monstros e ações ninja. Pegue Oborozuki, a espada lendária, e mate o mal mais uma vez. Seu clã e o mundo contam com você.
  • Streets of Rage: Revolution - Amada franquia de ação beat‘em up de rolagem lateral! Assuma o controle de um dos ex-oficiais e faça da cidade um lugar onde as pessoas não precisem mais andar pelas 'Ruas da Fúria' [Streets of Rage]!

Por hora, detalhes como plataformas e datas de lançamento para os cinco jogos ainda não são conhecidos.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade