PUBLICIDADE

Principais franquias da Sony não terão novos jogos até abril de 2025

Títulos como God of War: Ragnarok e Marvel’s Spider-Man 2

14 fev 2024 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários
God of War e outras franquias importantes da Sony só voltam com novos jogos a partir do ano que vem
God of War e outras franquias importantes da Sony só voltam com novos jogos a partir do ano que vem
Foto: Reprodução / Sony

A Sony revelou, na apresentação de seu mais recente resultado financeiro, que não pretende lançar novos títulos de suas principais franquias antes de abril de 2025. O chefe da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, citou como exemplo jogos das franquias God of War e Marvel's Spider-Man.

"Em relação aos jogos de nossos estúdios, pretendemos continuar a nos concentrar em desenvolver produções de alta qualidade e também jogos como serviço. Mas embora grandes projetos estejam atualmente em desenvolvimento, não planejamos lançar nenhum novo título das principais franquias existentes, como God of War: Ragnarök e Marvel Spider-Man 2, no próximo ano fiscal”, disse Totoki.

O comentário sugere que haverá um hiato no lançamento das franquias mais populares da Sony. No entanto, são esperados os lançamentos de novas Propriedades Intelectuais, como Fairgame$, do Haven Studios, e Concord, do Firewalk Studios. Além disso, são esperados remakes ou remasters de outros jogos, semelhante ao que The Last of Us Part II recebeu em janeiro.

Enquanto isso, a responsabilidade em manter o PlayStation 5 em evidência ficará com jogos desenvolvidos por estúdios parceiros. O principal deles é Final Fantasy VII Rebirth, da Square Enix, que ganhou uma demo recentemente e será lançado no final deste mês. Além dele, Stellar Blade e Rise of the Ronin também estão previstos para este ano.

Apesar das excelentes vendas, o console da Sony falhou em atender as expectativas da empresa, que espera uma desaceleração nas vendas do aparelho.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade