PUBLICIDADE

Demo de Final Fantasy VII Rebirth já está disponível

Demonstração do aguardado RPG da Square Enix receberá mais conteúdo no dia 21 de fevereiro

7 fev 2024 - 09h41
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Final Fantasy VII Rebirth é um dos jogos mais aguardados do ano
Final Fantasy VII Rebirth é um dos jogos mais aguardados do ano
Foto: Reprodução / Square Enix

Durante a apresentação do State of Play, realizada na noite da última terça-feira (6), a Square Enix anunciou a chegada de uma demo gratuita de Final Fantasy VII Rebirth, confirmando o rumor que havia circulado na semana passada. A demonstração já pode ser baixada por todos os jogadores no PlayStation 5 e permite experimentar o capítulo inicial completo do jogo, com Cloud e Sephiroth em Nibelheim.

Aqueles que concluírem a demo poderão pular o capítulo inicial quando o jogo completo for lançado, no final de fevereiro. Além disso, todos aqueles que tiverem dados salvos da demo poderão resgatar o Amuleto Kupo e o Kit de Sobrevivência: o primeiro é um acessório que aumenta a quantidade de itens extraídos; enquanto é um conjunto de itens de auxílio, como poções e éter.

No dia 21 de fevereiro, a demo será atualizada e receberá mais conteúdo, fornecendo a oportunidade de conferir o extenso mundo do jogo antes do lançamento, com uma parte do episódio ambientado na região de Junon.

Para acessar o conteúdo extra, será necessário terminar a parte inicial da demo que ocorre em Nibelheim. A Square Enix ressaltou que a região de Junon apresentada na demonstração foi alterada para que o conteúdo ficasse menor, e por causa disso o progresso feito nela não poderá ser transferido para o jogo final.

Além da demo, o State of Play forneceu mais trechos do próximo capítulo da jornada de Cloud e seus companheiros, incluindo os locais que eles poderão visitar e minigames como 3D Brawler, Chocobo Racing e G-Bike. Personagens como Zack Fair e Reno também deram as caras.

Desenvolvido em Unreal Engine 4, Final Fantasy VII Rebirth chega no dia 29 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 5. Vale lembrar que o jogo foi pensado para ser finalizado diversas vezes.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade