PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo na terça-feira (6)

State of Play voltado apenas para o jogo será realizado nesta data

2 fev 2024 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários
Final Fantasy VII Rebirth chega no final de fevereiro e é um dos maiores lançamentos do ano
Final Fantasy VII Rebirth chega no final de fevereiro e é um dos maiores lançamentos do ano
Foto: Reprodução / Square Enix

Surgiu um indício concreto de que a Square Enix irá disponibilizar uma demo de Final Fantasy VII Rebirth na próxima semana, durante o State of Play. A conta PlayStation Game Size do X (ex-Twitter) descobriu uma menção à demo nos servidores da Sony, assim como uma recompensa para quem jogá-la: o Kupo Charm – Survival Set.

Além disso, a PlayStation Game Size também sugeriu que haverá uma espécie de sistema de transferência de dados de salvamento, dando a entender que talvez o progresso feito na demo possa ser transferido para o jogo completo. 

A Square Enix tem o hábito de disponibilizar demos de seus novos jogos da franquia Final Fantasy. A desenvolvedora fez isso inclusivo no lançamento mais recente da franquia, Final Fantasy XVI, então é seguro supor que teremos uma demo de Rebirth.

Além disso, o PlayStation Game Size alega que Final Fantasy VII Rebirth ocupará 145 GB de espaço no SSD do PlayStation 5 e que o pré-carregamento estará disponível a partir de 27 de fevereiro.

Final Fantasy VII Rebirth é a segunda de três partes do projeto do remake de Final Fantasy VII, lançado em 1997, e dá continuidade à história após os eventos de Final Fantasy VII Remake, quando Cloud e seus companheiros deixam a cidade de Midgar para ir atrás de Sephiroth.

O lançamento de Final Fantasy VII Rebirth acontece em 29 de fevereiro apenas para PlayStation 5, onde terá exclusividade por pelo menos três meses.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade