PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Rebirth foi pensado para ser zerado várias vezes

Declaração foi feita por um dos diretores do jogo durante Taipei Game Show

29 jan 2024 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários
Final Fantasy VII Rebirth chega ao PlayStation 5 no final de fevereiro
Final Fantasy VII Rebirth chega ao PlayStation 5 no final de fevereiro
Foto: Reprodução / Square Enix

No último fim de semana, durante o painel de Final Fantasy na Taipei Game Show 2024, o codiretor de Final Fantasy VII Rebirth, Motomu Toriyama, revelou que o próximo grande lançamento da Square Enix foi pensado para ser finalizado várias vezes.

Inclusive, o jogo terá o mesmo menu seletor de capítulos do antecessor, conforme relatado pelo usuário Genki no X (ex-Twitter).

Vale lembrar que Final Fantasy VII Remake possui alguns conteúdos extras quando é jogado pela segunda vez. Dessa forma, é provável que Rebirth siga o mesmo caminho.

Além disso, Toriyama comentou sobre alguns dos conteúdos adicionais da história em relação ao jogo original. Segundo ele, a segunda parte do projeto terá um episódio completamente novo na Costa del Sol.

Durante o painel, também foram mostrados novos trechos de jogabilidade, incluindo a corrida de Chocobo, o combate com Yuffie, a invocação Titã e um ataque conjunto entre Aerith e Cait Sith, chamado "Cannonade"

Final Fantasy VII Rebirth chega no dia 29 de fevereiro para PlayStation 5. O jogo é exclusivo da Sony por pelo menos três meses, mas ainda não há previsão de lançamento para outras plataformas.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade