PUBLICIDADE

Sephiroth e Tifa são destaques do novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth

Segunda parte do remake chega em fevereiro, exclusivamente no PlayStation 5

15 jan 2024 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários
Final Fantasy VII Rebirth chega ao PlayStation 5 no final de fevereiro
Final Fantasy VII Rebirth chega ao PlayStation 5 no final de fevereiro
Foto: Reprodução / Square Enix

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth, a segunda de três partes do remake do jogo mais popular da franquia da Square Enix, a desenvolvedora revelou um novo trailer que destaca o antagonista Sephiroth e a personagem Tifa.

Assista ao trailer:

O trailer exibe flashbacks na cidade de Nibelheim, no momento em que Sephiroth se deixa tomar pela insanidade. Além disso, há um trecho onde é possível ver o chefe Midgar Zolom, a cobra gigantes dos pântanos que parece ser ainda mais ameaçadora do que no jogo original.

Por fim, Zack também é peça-chave no novo trailer. O personagem promete ser importante em Final Fantasy VII Rebirth e terá um capítulo dedicado.

Final Fantasy VII Rebirth promete mais de 100 hors de conteúdo, sendo 40 delas dedicadas apenas à história principal, e até mesmo cidades inéditas. Ainda há muitos mistérios envolvendo a trama do jogo e as mudanças que ele terá em relação ao original, lançado em 1997 – em especial a cena envolvendo Aerith em Forgotten City. A pergunta é: acontecerá tudo novamente ou a Square Enix irá alterar o desfecho?

As respostas chegarão em 29 de fevereiro, quando Final Fantasy VII Rebirth for lançado para PlayStation 5, console em que terá exclusividade temporária de três meses.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade