PUBLICIDADE

Playstation Now precisará de conexão de 5MB/s, diz Sony

9 jan 2014 10h36
| atualizado às 10h42
ver comentários
Publicidade
<p>'The Last of Us'</p>
'The Last of Us'
Foto: Divulgação

Com o anúncio do serviço Playstation Now, uma plataforma de games por streaming da Sony, a fabricante japonesa recebeu diversos questionamentos sobre a banda de internet mínima para se acessar os jogos. Sid Shuman, gerente de mídias sociais da Sony, afirmou no blog oficial do console que uma conexão de 5 MB/s deve oferecer "uma boa experiêcia na maior parte dos games".

O novo serviço da Sony fará com que usuários do PS Vita, PS4, PS3 e até alguns modelos da TV Bravia que ainda serão lançados possam jogar títulos remotamente. O catálogo deve incluir jogos do PS1, PS2 e PS3. "Eu testei o sistema na Bravia e no PS Vita e não senti nenhum problema. Pude mexer a câmera, mirar em inimigos ou me esquivar de ataques sem sentir nenhum atraso. Até esqueci que estava jogando em streaming. Fiquei absorvido pelos jogos ao testar The Last of Us, Puppeteer e God of War", disse.

Uma versão beta da rede Playstation Now será lançada em janeiro. A previsão é que o sistema esteja totalmente funcional até o fim do primeiro semestre de 2014.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/ps4-x-xbox/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Xbox One x PS4 - Comparativo&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade