PUBLICIDADE

New World: Aeternum chega em outubro para PC e consoles

RPG de ação é releitura do game online da Amazon, com novos conteúdos e partidas entre plataformas

7 jun 2024 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores dos consoles PS5 e Xbox Series X/S poderão explorar o mundo de New World pela primeira vez
Jogadores dos consoles PS5 e Xbox Series X/S poderão explorar o mundo de New World pela primeira vez
Foto: Amazon Games / Divulgação

A Amazon Games anunciou nesta sexta-feira (7) New World: Aeternum, uma releitura do MMORPG New World, que chegará ao PC e aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S, em 15 de outubro.

O novo game permitirá aos jogadores dos consoles explorarem pela primeira vez todo o conteúdo de New World, incluindo o jogo base e suas atualizações, a expansão Rise of the Angry Earth e novos conteúdos, tudo isso com controles devidamente adaptados e outras mudanças que fazem de Aeternum praticamente um novo jogo.

Assista ao trailer revelado na Summer Game Fest:

New World: Aeternum promete ser um RPG de ação que pode ser jogado inteiro tanto sozinho quanto em modo cooperativo online e terá suporte para crossplay entre as três plataformas. Entre outras novidades, há uma zona de partidas PvP em grande escala, um desafio para 10 jogadores, testes solo no 'end game', uma experiência de nivelamento aprimorada e novos arquétipos de personagem, além de mudanças no sistema de diálogo.

Aventuras no Novo Mundo

Será possível jogar Aeternum sozinho ou em grupo
Será possível jogar Aeternum sozinho ou em grupo
Foto: Amazon Games / Divulgação

Em New World: Aeternum, exploradores náufragos desembarcam e partem para forjar seu destino na ilha sobrenatural de Aeternum, um mundo cheio de perigos e oportunidades. O combate em New World: Aeternum é baseado em habilidades e dinamismo, incorporando espadas, armas e magia para uma experiência complexa e satisfatória, seja em lutas frente a frente contra as criaturas amaldiçoadas de Aeternum, ou batalhas em grande escala player vs player. Os jogadores podem personalizar totalmente a aparência e as habilidades de seu personagem, à medida que cada planta reunida, pele bronzeada, inimigo morto ou missão concluída molda sua jornada e aumenta o poder e a habilidade de seu personagem. 

O mundo vibrante, a narrativa atraente, a rica mecânica de criação, o desenvolvimento de personagens sem classe e o sistema de combate de ação em tempo real de New World: Aeternum podem fornecer centenas de horas de jogo para aventureiros solo e multiplayer.

Além de ação e exploração, há elementos de 'crafting' em New World: Aeternum
Além de ação e exploração, há elementos de 'crafting' em New World: Aeternum
Foto: Amazon Games / Divulgação

Segundo a Amazon, Aeternum foi projetado especificamente para consoles, com paridade completa de recursos entre os jogadores no PC e nas outras plataformas. Entre outras melhorias, foi citado o bloqueio de alvo, assistência de mira, cursor virtual e outros recursos de acessibilidade.

Jogadores de PC que já compraram o New World original e a expansão Rise of the Angry Earth terão acesso a tudo o que Aeternum oferece nos computadores sem custo extra, a partir do dia do lançamento.

Com edições padrão e deluxe já em pré-venda, New World: Aeternum chega em 15 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade