PUBLICIDADE

Jogo multiplayer de Horizon não foi cancelado, diz jornalista

Afirmação foi feita por Jason Schreier, da Bloomberg

1 mar 2024 - 11h15
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogo online ambientado no universo de Horizon aparentemente continua nos planos da Sony
Jogo online ambientado no universo de Horizon aparentemente continua nos planos da Sony
Foto: Reprodução / Sony

No começo da semana, a Sony anunciou a demissão de 900 funcionários dos estúdios PlayStation mundialmente, afetando nomes como Insomniac, Naughty Dog, Firesprite, Guerrilla e London Studio, com este último tendo fechado as portas.

A reestruturação acarretou no cancelamento de alguns projetos, mas de acordo com o que disse nas redes sociais o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, o projeto multiplayer de Horizon que vem sendo desenvolvido pela Guerrilla não está entre os jogos afetados.

A Guerrilla anunciou em dezembro de 2022 que está trabalhando em um jogo online ambientado no universo de Horizon, o qual terá um "novo elenco de personagens e um visual estilizado único". Há também um suposto MMORPG de Horizon sendo feito pelo estúdio coreano NCSoft.

Segundo o jornal holandês AD, atualmente a Guerrilla está se preparando para demitir 10% de sua força de trabalho, o que dá cerca de 40 funcionários, como parte do corte anunciado esta semana pela Sony.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade