PUBLICIDADE

Honor of Kings inicia teste beta fechado no Brasil

Game mobile ao estilo MOBA mais jogado do mundo chega com conteúdo em português

5 ago 2022 - 12h02
Ver comentários
Publicidade
Honor of Kings entra em beta no Brasil
Honor of Kings entra em beta no Brasil
Foto: TiMi Studio Group / Divulgação

A Level Infinite e TiMi Studio Group anunciaram nesta sexta (5) que Honor of Kings iniciou seu teste beta fechado no Brasil para usuários do Android.

Jogadores do Brasil podem pesquisar e baixar Honor of Kings na Google Play Store agora para experimentar o MOBA de celular mais jogado do mundo com conteúdo localizado no jogo. Os jogadores iOS serão adicionados em breve nos testes futuros. Assista ao trailer do anúncio, em português:

Durante este beta fechado, os jogadores experimentarão uma versão inicial do jogo destinada a testar a experiência e a estabilidade do jogo principal. Como o título ainda está em desenvolvimento, elementos como localização de texto e dublagens de Heróis não são representativos da versão final. Os jogadores serão apresentados a modos de jogo limitados e mais de 60 heróis únicos com diversos designs e estilos - cada um com habilidades exclusivas e distintas - juntamente com skins impressionantes para desbloquear e histórias lendárias para explorar.

MOBA para celular mais jogado do mundo

Fenômeno na China, Honor of Kings é um jogo ao estilo MOBA, o mesmo de League of Legends e Dota 2, por exemplo, completamente planejado para celulares.

Suas partidas 5x5 oferecem uma experiência competitiva mais agradável, gratificante e fácil de jogar para todos os jogadores, que podem escolher papéis como Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte para levar sua equipe à vitória.

Lançado em 2015 na China, Honor of Kings conta com uma enorme base de jogadores e é o jogo mais popular do gênero nas plataformas móveis. Em 2020, o game atingiu o recorde de 100 milhões de usuários ativos dários em média.

Gratuito para jogar, Honor of Kings está previsto para chegar ao Brasil nas plataformas Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade