Hogwarts Legacy 2 não será jogo como serviço, diz jornalista
Jason Schreier, da Bloomberg, garante que a sequência do jogo de sucesso de 2023 não adotará o modelo de jogo como serviço
Os jogadores que se amarraram em Hogwarts Legacy não precisam se preocupar, pois aparentemente a sequência não será um jogo como serviço. A afirmação foi feita pelo jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, no último episódio do Kinda Funny Gamescast.
"Hogwarts Legacy 2 não será um jogo como serviço, o novo Batman da Rocksteady não será um jogo como serviço, e até mesmo Mulher-Maravilha não seria um jogo como serviço. Esta não é uma empresa que está apostando tudo em jogos como serviço. Eles estão apostando tudo nessas grandes franquias", afirmou Schreier (via Wccftech).
"Acho que eles ainda acreditam que há espaço para o sucesso. Conversei com executivos de lá [da Warner Bros. Games] que imaginam um mundo onde você estaria jogando em Hogwarts com seus amigos e vocês vão sair com seus companheiros, vocês são todos bruxos juntos e tendo aulas juntos. Eles têm esse tipo de fantasia em suas cabeças sobre jogos como serviço que pode funcionar. Só que esses projetos específicos que estão atualmente em desenvolvimento - tenho certeza de que eles têm um jogo de serviço em algum lugar - não são eles."
Além disso, Schreier reforçou um rumor divulgado em outubro do ano passado pelo insider Tom Henderson, de que Hogwarts Legacy Definitive Edition está em desenvolvimento pelas mãos da Avalanche Software e Rocksteady, e que virá com um novo DLC. Ainda não sabemos se esse DLC será exclusivo dessa edição ou se poderá ser comprado por quem já possui a versão do jogo de 2023.
Recentemente, Hogwarts Legacy ganhou suporte oficial para mods no PC.