Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hideki Kamiya quer voltar a trabalhar em Scalebound

Jogo de ação estava sendo feito pela PlatinumGames e Microsoft, até ser cancelado em 2017

6 mar 2025 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários
Hideki Kamiya quer voltar a trabalhar em Scalebound
Hideki Kamiya quer voltar a trabalhar em Scalebound
Foto: Reprodução / Microsoft

Hideki Kamiya demonstrou ainda estar interessado em desenvolver Scalebound, depois que o jogo de ação da Microsoft e PlatinumGames foi cancelado em 2017.

Atualmente Kamiya está em seu novo estúdio, Clovers, trabalhando na sequência de Okami. A conta da desenvolvedora nas redes sociais postou um vídeo (via Eurogamer) mostrando Kamiya e seus colegas de trabalho em volta de sua mesa, com ele bastante animado enquanto assistia aos vídeos de Scalebound no YouTube.

"Notei alguma animação em volta da mesa de Kamiya...", diz a postagem. "Ele estava relembrando o desenvolvimento do Scalebound enquanto assistia a vídeos do YouTube. Ele nunca chegou a ser lançado, mas mesmo agora, ele ainda se sente orgulhoso dele."

"Eu adoraria fazer isso de novo algum dia", concluiu o post, se referindo à fala de Kamiya a respeito de Scalebound.

O próprio Kamiya compartilhou a postagem em sua conta no X, dizendo: "Vamos fazer isso, Phil!", se endereçando ao Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming.

Scalebound estava sendo desenvolvido exclusivamente para Xbox One. Alguns anos após o cancelamento, Kamiya desculpou-se publicamente pelo jogo não ter sido lançado, dizendo que isso ocorreu por não terem experiência suficiente para entregar o produto que gostariam.

Será que Phil Spencer dará uma nova chance para o game, agora que Kamiya está em outra desenvolvedora? Resta aguardarmos para saber.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade