Guardiões do Sonho chega em novembro em World of Warcraft: Dragonflight
Confira os principais destaques da próxima grande atualização de conteúdo
A Blizzard anunciou, nesta segunda-feira (16), que Guardiões do Sonho, a próxima grande atualização de conteúdo de World of Warcraft: Dragonflight, será lançada em 7 de novembro, logo depois da BlizzCon 2023.
Como parte da atualização Guardiões do Sonho, a Série 3 de Dragonflight será lançada uma semana depois, no dia 14 de novembro. Confira parte do que estará incluído:
Guardiões do Sonho
Principais destaques:
- Nova área: O Sonho Esmeralda - Novas missões, habitantes para fazer amizade, exploração, objetivos públicos e muito mais estão à sua espera nesta nova zona efêmera.
- Novo Evento Público: A Superflorada - Frondepinho, o anciente andarilho, precisa de ajuda para cuidar da árvore do mundo crescendo no Sonho Esmeralda em um evento público com recompensas únicas.
- Nova Trilha de Renome: Os Guardiões do Sonho - Os Guardiões do Sonho oferecem novas recompensas de reputação e atividades para desbloqueio à medida que os jogadores ganham reputação.
- Atualizações de Dragonaria - Entusiastas terão acesso a novas pistas de corrida, glifos, habilidades, personalizações e um novo draco: a Dragoleta.
Os jogadores também podem esperar atualizações no ajuste e no balanceamento das classes, atualizações na interface e vários novos equipamentos, montarias e mascotes.
Série 3 de Dragonflight
Agora Fyrakk, o último Encarnado Primevo, aliou-se aos Druidas da Chama para poder entrar no Sonho Esmeralda, um lugar antes harmonioso e sereno. Ele está resolvido a abrir caminho para a muda da nova árvore do mundo, Amirdrassil, e tomar seu poder.
Novo Raide: Amirdrassil, A Esperança Onírica
- Os jogadores enfrentarão noves chefes: os defensores do Sonho Esmeralda, os aliados e tenentes mais fortes de Fyrakk e, por fim, o Encarnado Primevo em pessoa;
- Como em séries anteriores, os modos Ala 1 do Localizador de Raides (LR), Normal, Heroico e Mítico serão lançados simultaneamente.
Nova Rotação Mística+
- Duas alas da megamasmorra, Despertar do Infinito, estrearão no modo M+: Queda de Galakrond; e Ascensão de Murozond.
- Quatro masmorras de séries Míticas+ anteriores oferecerão novos desafios para não deixar a rotação de M+ cair no marasmo: Mansão Capelo, Battle for Azeroth; Atal’Dazar, Battle for Azeroth; Bosque Corenegro, Legion; e Castelo Corvo Negro, Legion.
- E duas masmorras anteriores vão receber uma versão Mítica+: Trono das Marés, Cataclysm; e Floretérnia, Warlords of Draenor.
Lançado em 2004, World of Warcraft é considerado o MMORPG mais popular do mundo e está disponível para PC.